Session

Lapa e Santa Teresa - RJ

Pre Wedding - Fernanda & Lucia

Amor. Amor é amor sempre. Não importa como seja. Não importa quem seja. É amor.


Quando conheci a Fernanda e a Lucia (Fê e Lu, porque agora somos amigos) uma das primeiras perguntas foi: "Você não se importa de fotografar um casamento gay?". Minha resposta: "Óbvio que não! Eu quero registrar tudo! E vai ser uma oportunidade maravilhosa!".


Entre um copo d'água e alguns cafés, elas me contaram a linda história delas! Amor antigo. Amor de adolescente. Primeiro amor.


Encontros e desencontros. Vidas que se separarm e voltaram a encontra-se algumas vezes. Até que um dia: não dá! Tem que ser uma da outra! E foi assim! Se juntaram e não se largaram mais. E pelo carinho que uma tem pela outra, não se largarão.


O ensaio foi aquela paixão de adolescente. Muitos carinhos, cuidados, beijos. Tudo em lugares que tinham a ver com elas. 


Começamos na Lapa, caminhamos pelos Arcos. Seguimos para o lugar que mais tinha a ver com as duas: Santa Tereza. Parque das Ruínas, as ruas com o charme do bondinho passando... E pra fechar, uma cerveja gelada, acompanhada dos bolinhos de feijoada do famoso Bar do Mineiro!


Que delícia de dia! Viva o amor! Mais amor, assim, por favor!

Casal de mulheres se abraçando e namorando em frente a grafite na Lapa no Rio de Janeiro clicadas pelo fotógrafo Dantas Jr.
Casal de mulheres se abraçando e namorando andando de mãos dadas pelos Arcos da Lapa no Rio de Janeiro clicadas pelo fotógrafo Dantas Jr.
Casal de mulheres namorando e se olhando em frente a parede grafitada com boneco nos Arcos da Lapa no Rio de Janeiro clicadas pelo fotógrafo Dantas Jr.
Casal de mulheres se abraçando e namorando em frente a desenho de Zé Pilintra malandro na Lapa no Rio de Janeiro clicadas pelo fotógrafo Dantas Jr.
Cartaz de Mais amor por favor com mãos de duas mulheres gays lésbicas namorando clicadas por Dantas Jr.
Casal de mulheres namoradas se abraçando e fazendo carinhos no Parque das Ruínas por Dantas Jr.
Casal de mulheres namorando nas escadas do Parque das Ruínas por Dantas Jr.
Casal de mulheres em relacionamento homoafetivo se beijando nas ruas de Santa Teresa com o bondinho passando clicadas por Dantas Jr.
Mulheres namorando casal homoafetivo de lésbicas sentadas em estação de bonde em Santa Teresa no Rio de Janeiro por Dantas Jr.
Duas mulheres namorando tomando cerveja no Bar do Mineiro em Santa Teresa no Rio de Janeiro clicadas pelo fotógrafo Dantas Jr.