Session

Aeroporto, Livraria e Cinema - RJ

Pre Wedding - Luma & João

Estive com a Luma na primeira vez há mais de um ano. De lá pra cá, foram muitas conversas à distância. Ela e o João estão em Natal-RN e eu aqui no RJ. Pra completar, ele fica embarcado uns dois meses, depois em terra uns dois meses...

Uma de nossas últimas conversas ela tava tristinha, pois estava tendo que adiar o casamento. Conversamos horas no telefone e, uma das coisas que a animou foram nossos planos loucos para o seu ensaio.

Como sempre faço, gosto de passar nas fotos a verdadeira essência do casal. O que eles fazem, o que curtem...

O João tem um gosto bem parecido com o meu (Beatles, cinema, Tarantino, quadrinhos, Game of Thrones...) e isso rendeu boas conversas no dia do ensaio. E, claro, nossa ideia era tentar colocar tudo isso no ensaio fotográfico criativo!

Começamos o dia no Aeroporto Santos Dummont pra mostrar um pouco dessa rotina de encontros e desencontros. De lá, tínhamos o desejo de fazer uma livraria e um cinema. Mas foi uma jornada de "NÃO". Todos os lugares negavam a permissão para fotos.

Já estávamos desesperançosos. Até que, na última tentativa, paramos na Blooks, em Botafogo, e, pra minha surpresa, o subgerente era um amigo meu que liberou!

Depois, faltava o cinema. Já não tinha mais sala de exibição disponível, até que conseguimos uma autorização do Espaço Itaú para fazer as fotos em alguns minutos entre uma sessão e outra.

Ufa! Foi cansativo, mas conseguimos! E eles voltaram pra Natal felizes...

Agora, é esperar o dia do casamento deles, que será no dia do meu aniversário! 

casal andando com malas no aeroporto santos dummont no Rio de Janeiro
casal namorando escondido dentro de livraria clicados pelo fotógrafo dantas jr
casal visto de cima em aeroporto
Noivo mexendo no celular e noiva esperando o tempo passar em cima de mala no aeroporto santos dummont no rio de janeiro em ensaio criativo do fotógrafo dantas jr
casal se beijando com pessoas passando em frente ao painel de voos do aeroporto Santos Dummont no Rio de janeiro clicados pelo fotógrafo Dantas Jr
casal atrás de livros em livraria clicado pelo fotógrafo dantas jr
casal dentro de cinema em ensaio pre wedding criativo pelo fotógrafo dantas jr
casal comendo pipoca em ensaio pre wedding criativo dentro de cinema clicado pelo fotógrafo dantas jr