20/09/2016 às 23:35 Falando de casamento

Fotografando Acessórios

1329
2min de leitura

Sim, eles fazem parte do dia e são tão importantes quanto cada um dos presentes no casamento.

Embora, cada vez mais eu venha fotografando os acessórios de maneira mias humanizada, ainda acredito que eles devam ter pelo menos uma foto no material entregue aos noivos. Deixe-me explicar.

Com o passar dos anos, eu comecei a achar que fotos do vestido pendurado, por exemplo, eram apenas uma foto de vestido pendurado. Até que um dia, uma noiva falou: "Quero todo tipo de foto, Dantas, mas não me venha com foto daquele fantasma! Vestido pendurado, NÃO!". Eu ri muito na hora, mas depois analisei e vi que o vestido solto no ar, nem sempre tem a sua majestade. Assim como brincos, pulseiras e outros acessórios.

Depois de muito pesquisar, vi que eu não era o único fotógrafo de casamento pensando assim. Aos poucos, comecei a incluir fotos de detalhes do vestido (às vezes eles me rendem lindas capas para os álbuns), os brincos podem ter seu close sendo colocados na noiva, assim como as pulseiras. Isso, sem contar o momento mágico que a noiva calça seus sapatos.

Claro que ainda faço fotos dos acessórios. Mas hoje bem menos que no início da minha carreira. E, em 90% das vezes eles estão acompanhados de um elemento humano. Trazendo vida à fotografia.

Mas uma coisa é certa. Eles itens DEVEM estar no material entregue aos noivos. Tudo faz parte do sonho: o vestido, os brincos, as pulseiras, tiaras e, claro, as alianças.

Essas, então, merecem um destaque especial, mas vou deixar para falar só delas em uma outra oportunidade.

20 Set 2016

Fotografando Acessórios

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acessórios alianças brincos casamento Dantas Jr. Fotografia fotografia de acessórios fotografia de casamento fotógrafo de casamento noiva vestido de noiva véu

Quem viu também curtiu

30 de Set de 2016

A importância do Ensaio Pre Wedding

13 de Set de 2016

First Look: Uma tendência nos casamentos

13 de Set de 2016

"O MAKING OF DA NOIVA NO DIA DO CASAMENTO" POR DANTAS JR.

Olá, Obrigado pelo seu contato! Em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp