Wedding

Restaurante Braseiro Américas - Barra da Tijuca, RJ

Casamento - Natália & Herman

Emoção. Do início ao fim, teve emoção!


Começamos o dia no making of da noiva com a Natália e 11 madrinhas (Isso mesmo, ONZE!) no Hotel Hilton. Um dia super divertido que ainda contou com a mamãe Vivi. Imagine tanta mulher junto. Eram risadas, casos, histórias e muito papo.


Entre uma risada e outra, uma lembrança. A mamãe que já estava emocionada, segurou bastante para tentar não borrar a maquiagem, mas tava difícil.


O ponto alto dessa etapa do casamento ficou por conta da chegada do pai da noiva, o Henrique. Ele ficou encarregado de chegar mais tarde para deixar as meninas mais a vontade e levar o almoço pra todo mundo.


Eu não gosto de montar cenas, nem interferir na ação, mas confesso que, depois de ouvir que ele era uma pessoa que não demonstraria muita emoção, resolvi brincar. Combinei com o pessoal do vídeo para fecharmos a porta separando a noiva, já pronta em outro ambiente e abriríamos para ela sair e pegarmos sua reação. Confesso que foi uma das cenas mais lindas que já fotografei em minha vida. Chorei tudo que pude junto. Eu, pai de menina, me imaginei naquela posição em alguns anos... Lindo!

Estava provado que a maquiagem da Nat era a prova d'água...rs


Depois de uma cerimônia linda na Paróquia São Marcelino Champagnat, seguimos para uma super festa no Restaurante Braseiro Américas, com direito a drinks no gargalo, noivos sendo jogados pro alto e muita gente animada!


Que festa!


Ficha Técnica:

Dia da Noiva: Hotel Hilton Barra

Convites: Feitos pelos noivos

Alianças: H. Stern

Fotografia: Dantas Jr. Fotografia


Noiva deitada no colo de todas as madrinhas de roupão e bobs na cabeça durante making of no Hotel Hilton na Barra no Rio de janeiro por Dantas Jr.
Noiva em close com lindo sorriso e olhos verdes por Dantas Jr.
Mãe da noiva beijando testa enquanto filha se apronta no making of no Hotel Hilton na Barra da Tijuca no Rio de janeiro por Dantas Jr.
Pai da noiva entrando no quarto e vendo sua filha pela primeira vez no Hotel Hilton na Barra da Tijuca por Dantas Jr.
Pai da noiva entrando e se emocionando no quarto e vendo sua filha pela primeira vez no Hotel Hilton na Barra da Tijuca por Dantas Jr.
Pai da noiva muito emocionado no quarto e vendo sua filha pela primeira vez no Hotel Hilton na Barra da Tijuca por Dantas Jr.
Pai da noiva chorando muito emocionado no quarto e vendo sua filha pela primeira vez no Hotel Hilton na Barra da Tijuca fotografados pelo melhor fotógrafo de casamentos do Brasil Dantas Jr.
Pai da noiva emocionado e chorando vibrando muito no quarto e vendo sua filha pela primeira vez no Hotel Hilton na Barra da Tijuca por Dantas Jr. o melhor fotógrafos de casamentos do Rio de Janeiro
Noiva muito emocionada no making of após seu pai a vir pela primeira vez no making of no Hotel Hilton na Barra da Tijuca por Dantas Jr.
Noiva e madrinhas com tons claros em Hotel Hilton na Barra da Tijuca
Noiva vista pelo espelho com reflexo no Hotel Hilton na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro antes do casamento por Dantas Jr.
Noiva com bouquet no corredor do Hotel Hilton na Barra da Tijuca no Rio de janeiro por Dantas Jr.
Silhueta de noiva em longo corredor no Hotel Hilton na Barra da Tijuca com luzes laranja por Dantas Jr.
Pai entregando noiva ao noivo no altar com beijo na testa e muita emoção na Paróquia São Marcelino Champagnat na Barra da Tijuca por Dantas Jr.
Noivos saindo da Paróqui São Marcelino Champagnat na Barra da Tijuca sob chuva de arroz por Dantas Jr.
Noivos namorando em jardim roxo por Dantas Jr.
Noivos se beijando na frende de madrinhas em casamento no Restaurante Braseiro Américas na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro por Dantas Jr.
Noivo carregando noiva na frende de padrinhos em casamento no Restaurante Braseiro Américas na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro por Dantas Jr.
Noivo bebendo cerveja com amigo dando na boca muito bêbado em festa animada no Restaurante Braseiro Américas na Barra da Tijuca por Dantas Jr.
Noiva carregada com cara de felicidade no Restaurante Braseiro Américas na Barra da Tijuca fotografada por Dantas Jr.
Fernanda Gentil com a noiva Natalia na festa de casamento realizada no Restaurante Braseiro Américas na Barra da Tijuca no Rio de janeiro por Dantas Jr. Fotografia
Noivo sendo carregado bebado por amigos em festa super animada no restaurante Braseiro Américas na Barra da Tiuca no Rio de janeiro por Dantas Jr.
Noivo bebendo vodka na garrafa durante festa de casamento no Restaurante Braseiro Américas por Dantas Jr.
Noivos carregados nos ombros por amigos durante festa animada no Restaurante Braseiro Américas no Rio de janeiro por Dantas Jr.
Madrinha de casamento bebendo vodka no gargalo por Dantas Jr.
Noiva jogando bouquet em festa de casamento animada no Restaurante Braseiro Américas no Rio de Janeiro por Dantas Jr.