Wedding

Green House

Casamento - Ederson & Vinicius

Eu estava em NY, voltando de um casamento quando recebi uma ligação.

Era a mãe do Vinicius: "Dantas, lembra de mim? Sou a mãe do Victor. Você fez o casamento dele com o Gabriel ano passado... Me diz que você tem a data de 9 de dezembro livre!". Rapidamente olhei a agenda e: Voilá! Data livre!

Agora era só aguardar a data.

Até chegar o dia, só falei com os noivos via celular. Não conseguimos nos encontrar. Não tivemos ensaio pre wedding. E eu sabia pouco sobre eles, além do fato de ter feito o casamento do irmão do Vini, o Victor, com o Gabriel.

Ainda tinha o fato deles não terem tempo para fazermos um ensaio antes, mas toparam que eu chegasse mais cedo no dia, para registrar os últimos momentos da arrumação. Não seria um making of (pois eles não fariam nada e estavam nervosos), mas dava para registrar o momento.

Cheguei antes do programado e logo depois um Ederson agitado, emocionado e super risonho chegou. Junto com ele um Vini com olhos brilhando e super feliz.

Já rimos juntos e o Ederson me contou algumas coisas que ele queria muito: a fé dele precisava ser mostrada de alguma maneira nas fotos. Eu já adorei o desafio!

Enquanto se arrumavam juntos, aproveitei para registrar esse momento deles, fazendo um ensaio. Os carinhos para acalmar um ao outro. A preparação das guias do seu orixá de proteção...

E, aconteceu uma das coisas que eu mais amo. Eles olharam e falaram: "Qualquer ideia que você tenha, pode falar, pois queremos fotos! Fica a vontade para pedir!". Vocês não tem ideia de como isso é música para meus ouvidos! É o sinal de que posso fazer o que quise para criar e oferecer fotos únicas aos noivos. E assim foi!

Dali em diante, a criatividade rolou solta. E eles dois estão num hall que coloco os noivos que mais se entregam as minhas ideias!

E a recompensa veio quando entreguei as fotos: "Dantas, obrigado! Nós temos as fotos mais maravilhosas do mundo!"

Ah! E vocês lembrar do pedido do noivo? Da foto que retratasse a fé dele? Fiz uma sequência linda que está entre as minhas favoritas até hoje! E missão dada é missão cumprida!

casal de noivos gays se beijando no making of
noivo segurando suas guias de santo e fazendo homenagem a Exu seu orixá por Dantas Jr.
casal homessexual fazendo carinho em casamento gay
casal gay em ensaio de casamento homoafetivo por Dantas Jr.
casal gay em ensaio de casamento homoafetivo por Dantas Jr.
convidados muito loucos sorrindo em pista de dança em casamento na Green House por Dantas Jr
convidado carregando homem de cabeça para baixo em pista de dança em casamento homoafetivo da casa de festas green house por Dantas Jr.
convidado carregando homem de cabeça para baixo em pista de dança em casamento homoafetivo da casa de festas green house  com mulher fugindo correndo por Dantas Jr.