Shows

Teatro Bradesco - Village Mall - RJ

Blitz - Show de lançamento do CD "Aventuras 2"

Blitz, documentos!


Quando, finalmente, pude conciliar minha agenda e fotografar novamente um show da Blitz fiquei muito empolgado.


A banda, junto com o Ultraje a Rigor, é uma das que mais cliquei. E ainda tem todo lado emocional. O primeiro show que assisti foi deles, lá em meados de 1982. Ainda moleque e nos ombros do meu pai.


O tempo passou e, hoje, uma das coisas que mais me orgulho é ter-me tronado amigo dos meus ídolos. 


Nesse novo show, a banda capitaneada por Evandro Mesquita, contou com a ilustríssima participação de vários amigos: Davi Moraes, MC Cert, Seu Jorge, George Israel... Até o Eri Johnson pintou por lá!


Um registro que curti muito fazer, afinal, já tinha algum tempo que não clicava eles.


Músicas novas, a irreverência de sempre, uma platéia empolgada e um show super dançante. Sem contar que quando a gente clica artistas que curtimos, o trabalho fica ainda mais prazeroso.


A banda, com mais de 30 anos de carreira mostra no palco que ainda tem muitos carnavais pela frente e que, como diz Evandro, é time para Tite nenhum botar defeito.


Espero que vocês curtam também! E o novo CD, "Aventuras 2" já está nas lojas, mas você também pode ouvir aqui!

Evandro Mesquita cantando segurando microfone com duas mãos em show da Blitz no Teatro Bradesco no RJ por Dantas Jr
Andrea Coutinho e Nicole Cyrne cantando em foto preto e branco no Teatro Bradesco no RJ no show Aventuras 2 por Dantas Jr.
Evandro Mesquita com a Blitz tocando gaita em show de lançamento do CD Aventuras 2 no Teatro Bradesco no Rio de janeiro clicados por Dantas Jr.
Rogerio Meanda tocando guitarra com Davi Moraes em show da Blitz no Teatro Bradesco no Village Mall do Rio de Janeiro em foto preto e branca com a Blitz clicada por Dantas Jr.
Evandro MEsquita com Andréa Coutinho e Nicole Cyrne cantando com a Blitz em foto preto e branco tirada por Dantas Jr. no Teatro Bradesco no RJ no show de lançamento do CD Aventuras 2
Andréa Coutinho e Nicole Cyrne com a Blitz cantando no Teatro Bradesco do RJ por Dantas Jr.
Andréa Coutinho sob spot de luz no palco do Teatro Bradesco no RJ com a Blitz por Dantas Jr
Nicole Cyrne em foto preto e branco por Dantas Jr no Teatro Bradesco no RJ enquanto canta com a Blitz no show de lançamento do CD Aventuras 2
Seu Jorge tocando flauta em participação especial no show da banda Blitz em lançamento do CD Aveturas 2 no Teatro Bradesco no RJ por Dantas Jr.
Evandro Mesquita tocando ukelele com a Blitz com Seu Jorge Andrea Coutinho e Nicole Cyrne na Blitz em show de lançamento do CD Aventuras 2 no Teatro Bradesco do RJ por Dantas Jr
Evandro Mesquita de braços abertos e oculos escuros cantando com a Blitz no palco do Teatro Bradesco do RJ no Village Mall durante o show de lançamento do CD Aventuras 2 por Dantas Jr
Evandro Mesquita e Seu Jorge com a Blitz no Teatro Bradesco do RJ lançando CD Aventuras 2 por Dantas Jr