Session

Grumari - RJ

Pre Wedding - Larissa e Guilherme

"Dantas, você não se cansa? Fotografar não te cansa?"


Sempre me perguntam isso. Esse ensaio é a prova concreta de que não. Valeu acordar às 4h da manhã de um domingo para pegarmos o sol nascendo lá em Grumari. As cores. o cheiro da manhã e o barulho do mar completando o cenário de um casal tão apaixonado valem! E eu tava lá eternizando isso.

Quando eu encontrei a Larissa e o Guilherme a primeira vez num café, conversamos bastante, falamos dos planos de casamento e fechamos nosso contrato. Mas ainda faltavam DOIS ANOS pro casamento!

De lá pra cá, venho falando sempre com o Guilherme. Ele é um dos noivos mais participativos que conheço. Falei pouquíssimo com a Larissa para resolver detalhes. Ele se envolve, decide e assume que tem, sim, o sonho de se casar.

Dá gosto ouvir o casal contando a sua história! Não tem como não se envolver.

E no dia do ensaio foi assim. Conheci todos os detalhes do namoro e entendi o quanto esse pedacinho do Rio de Janeiro tem a ver com eles dois. É só você ver o quão natural eles estão nas fotos e entender que o meu papel de "eternizar momentos" se completou.

E é o que digo, um dia de ensaio é um dia de namoro. É quando o casal dá uma pausa em tudo de preparativos e se curte, volta a namorar e se olhar como no início de tudo. Revive momentos felizes. Assim como esses que você vê nas fotos e nos sorrisos da Larissa e do Guilherme.

Curtam as fotos e apaixonem-se!