04/06/2022 às 02:24 Produtos

Box Dantas Jr. Fine Art Collection

592
2min de leitura

Desde que anunciei a venda dos prints de imagens feitas por mim, fiquei muito feliz com retorno de todos. Em uma semana tive um procura e um carinho enorme de todos. Desde os artistas que cederam seus direitos para que eu fizesse a venda, até os amigos que procuraram querendo imagens para presentear ou terem nas suas casas.

Logo na primeira remessa, tive pedidos para impressões de todos os tamanhos oferecidos (30cm x 45cm, 50cm X 70cm e o FineArt em papel Hahnemüle 200 gsm) e as imagens mais variadas! Obrigado de coração... vocês são demais!!!

Mas o que mais ouvi, foram pessoas falando que desejavam adquiri mais imagens e pedindo soluções... Então, claro que fui atrás!

Conversei com meu parceiro e trouxe a vocês uma das soluções que mais encanta as noivas, mas de uma maneira diferente.

E, para quem deseja outras imagens e está em dúvida sobre qual adquirir, se liga nessa novidade!

Desenvolvemos pequena tiragem que será produzida sob demanda de um box com 15 prints 20x30cm que vem numa caixa de madeira com tampa de acrílico como este na foto com imagens da minha galeria e você pode escolher aqui!

Será a Dantas Jr. Fine Art Collection! Uma galeria de artes para você ter em casa!

Os prints são em papel fotográfico de alta qualidade cartonado em papel 300 mgs com laminação fosca! 

Lindo! Uma oportunidade única! Gostou?

Você pode selecionar 15 imagens!

Quanto?

Dantas Jr. FineArt Collection15 prints 20cm x 30cmPapel fotográfico de alta qualidade 300 mgs com laminação foscaBox de madeira e tampa de acrílicoR$ 700,00

Ah! E tem mais uma novidade! Se você já foi fotografado por mim, pode adquirir a sua FineArt Collection do seu evento! Isso mesmo! Seu casamento, ensaio, aniversário... Pode estar numa coleção de arte por apenas R$ 800,00 e ganha de brinde um novo ensaio.

Agora você cria a sua própria com as fotos do meu cervo ou do seu evento! 

Sabe aquele artista que você curte? Se eu tiver fotografado ele, que tal fazer uma coleção para fã nenhum botar defeito? E uma coleção só de por do sol? Paisagens...

Bom, as opções são variadas!

Me chama e vamos criar a sua coleção. 

O pagamento pode ser via depósito bancário, cartões de crédito (parcelados em até 10x, com juros do cartão) e PicPay.

SÓ UM DETALHE IMPORTANTE: - O Box Dantas Jr. Fine Art Collection só pode ser feito com fotos do meu acervo ou de eventos que eu tenha fotografado, ok? Infelizmente, não serão produzidos boxes com imagens produzidas por outros fotógrafos.

04 Jun 2022

Box Dantas Jr. Fine Art Collection

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

artistas Fineart fotografias impressão Print

Olá, Obrigado pelo seu contato! Em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp