Wedding

Ambelle Casa de Festas - RJ

Casamento - Angélica & Victor

A Angélica é daquelas noivas que todo fotógrafo, cerimonialista, maquiador(a) e fornecedores em geral adoraria pegar para oferecer seus serviços. Desde o nosso primeiro contato ela demonstrou ser a típica descendente de orientais: tranquila, sorridente e preocupada com os detalhes.


O nosso primeiro encontro aconteceu devido a uma promoção que criamos devido a grande procura das noivas do grupo Noivas Rio no Yahoogroups. Ela marcou e nos encontramos na Cobal do Humaitá. Chegou super comunicativa e já tinha uma ideia formada quando o noivo, o Vitor, chegou depois.


Naquele dia estava um calor e um sol típico de verão e entre um refrigerante e outro, lembro sempre dela se emocionando e contando os valores que dava aos detalhes como fotografia. Mas uma coisa marcou naquele encontro... Contaremos mais a frente!


Passados alguns meses, chegou o grande dia! Sempre trocamos e-mails e nos falamos nesse tempo. Ela acompanhava fervorosamente nosso trabalho e comentava nossas fotos e esperava seu grande dia. Que, enfim, chegou, no dia 16 de novembro.


Um casamento pela manhã! O sonho de todo fotógrafo!


Apesar do tempo indeciso na semana, no dia, o sol se abriu como naquele sábado do nosso primeiro encontro. E que sol!


Entre muitas gotas de suor, copos d'água e cliques aquela lembrança do nosso encontro continuava com a gente. Desde o início a gente sempre soube que uma foto não poderia faltar.


Foi tudo lindo! Um dia gostoso de curtir, do making of (na verdade, começou durante a semana no bate papo que fazemos previamente com a noiva) a nossa despedida dos noivos.


E aí, você se pergunta: porque casamento dos origamis? Simples, porque a noiva, como boa oriental, não dispensou os origamis da decoração! Do convite às lembranças, passando pela decoração do salão, o que não faltava era origami. Até o buquê tinha! Foi o mais criativo que já vi até hoje! As histórias dela fazendo os origamis são únicas! Não sei números exatos, mas me atrevo a dizer que foram milhares...


Quase no final, sequestramos os noivos para um clique especial. A Angélica havia contado o quanto ela se importava com as fotos de seu casamento e o quanto admirava o álbum dos seus pais. Em especial um foto. Ao entrar no salão, nos deparamos com dois porta retratos, um com os pais do Vitor e um com os pais da Angelica. Ambos em fotos de seus casamentos. Não tínhamos dúvidas. Como ela já tinha descrito a foto. Só tivemos certeza de que, realmente, aquela era A foto!


Depois de "pegar emprestado"o porta retrato, explicamos a ela o que queríamos fazer. Na hora, foi super emocionante, ver aqueles olhinhos puxados encherem de lágrima. Ela se recuperou e os dois aceitaram ser dirigidos repetindo a pose nos mínimos detalhes e gestuais.


Com certeza, esse clique valeu cada gota de suor para os noivos... E os sorrisos deles, valeram pra nós!


Com vocês, Angélica e Vitor!

sapatos refletidos no chão espelhado
noiva olhando pra cima
noiva no carro indo pra cerimonia
pés dos noivos
noivos namorando na festa