Wedding

Bistrô 160 - RJ

Casamento - Milena & Cris

Registrar amor.


Quando me perguntam o que eu gosto de fotografar, é isso que me vem à cabeça. E, o início de uma vida a dois é isso: amor! Seja um casal de homem e mulher, duas mulheres, dois homens... Amor é amor!


A Cris me mandou um e-mail porque tinha me encontrado pela internet. Marcamos um café e batemos um papo bem objetivo. Ela disse o que buscava e viu meu material. Nem demorou, quando cheguei em casa já tinha um e-mail dela passando os dados e acertando tudo para que eu fosse a pessoa responsável por eternizar o casamento dela e da Milena.


Entre algumas idas e vindas, acabou que meu contato com a Milena foi só por telefone. Mas, de alguma forma, ela se sentiu a vontade e confiou em mim passando todos os seus desejos. Tanto que quando cheguei no dia, parecia que já éramos íntimos.


Um dia super agradável. É assim que posso descrever o 19/03. A data escolhida para oficializar a união das duas.


Apesar de toda a chuva que caiu, nada parecia atrapalhar. 


O making of foi do jeito que gosto de registrar: as noivas, madrinhas, mães... Todas no mesmo local desde cedo. Fazendo massagens, tomando banho, relaxando, almoçando... Todas sob o mesmo teto. E num lugar super gostoso. Com um clima único e o barulhinho da chuva lá fora...


Um dia de muitos risos e emoção. Impossível eu não me sentir parte desse dia. Toda a liberdade que eu tive delas para poder sugerir, participar. Toda a confiança estavam ali. Na figura de um casal apaixonado.


Me peguei admirando o álbum surpresa que a Cris deu para a Milena com as fotos do noivado em Buenos Aires. Ali, era como se eu já fosse um amigo de longa data.


A cada gargalhada da Milena e sorriso mais tímido da Cris, eu estava um pouco mais envolvido com a história delas duas. E isso é o melhor que pode me acontecer.


Era como se dali pra frente a nossa conexão fosse algo inexplicável. Uma cerimônia linda e a abertura da pista, seguida de uma surpresa para todos: a Cris cantando. (Diga-se de passagem, a Cris me surpreendeu mesmo: como ela canta!).


Tudo correndo maravilhosamente bem e você tem a certeza que ganhou a confiança de sua noiva quando ela vem correndo no meio da festa e diz: "Dantas, vem comigo! Quero que você me fotografe no banheiro!". 


Sim, no banheiro! Nesse momento, seus olhos brilham e pensa: "Yes! Vamos pirar!". Confiança única que se transforma em cumplicidade e, consequentemente, inspira lindas fotos! Até debaixo d'água!


Saí de lá molhado pela chuva, mas com o coração transbordando de felicidade e com a certeza de ter feito grandes amigas, mais uma vez!


A Mi e Cris, toda a felicidade do mundo!


Ficha Técnica:

Casa de Festas: Bistrô 160

Cerimonial: Susi e Priscilla (Bistrô 160)

Assessoria: Bistrô 160

Maquiagem: Anderson Vieira

Banda da Festa: Banda Cenário Retrô

Convites: Imaginária

Decoração: Bistrô 160

Bouquets: Floricultura Roseira de Ouro

Traje da Noiva: Silma Pontes

Vestido da Noiva: Silma Pontes

Grinalda: Silma Pontes

Alianças: Monte Carlo Joias

Buffet: Bistrô 160

Bem Casados: Bistrô 160

Forminhas: Bistrô 160

Bolo: Bistrô 160

Filmagem: Magic Tales Filmes

Fotografia: Dantas Jr. Fotografia

Equipe Dantas Jr. Fotografia: Dantas Jr. , Hevelyn Antunes, Marcelo Aquino e Marcelo Pacheco

casal de noivas tomando café da manhã e brindando durante o making of por Dantas Jr. Fotografia
noivas lésbicas em casamento homoafetivo usando hoby da noiva durante making of da noiva abraçadas por Dantas Jr. Fotografia
Noiva casamento homoafetivo lésbica admirando vestido pendurado em making of por Dantas Jr. Fotografia
noiva lésbica em casamento homoafetivo no Bistrô 160 em Campo Grande entrando na cerimônia feliz e vendo convidado por Dantas Jr. Fotografia
Casal de mulheres lésbicas em casamento homoafetivo no altar rindo e fazendo caretas por Dantas Jr. Fotografia
Casal de noivas lésbicas após cerimônia de casamento homoafetivo realizada no Bistrô 160 em Campo Grande em ensaio pós pelo melhor fotógrafo de casamentos do Rio de Janeiro Dantas Jr.
Casal de mulheres lésbicas noivas após casamento homoafetivo se beijando com reflexo em espelho pelo melhor fotógrafo do Rio de Janeiro Dantas Jr. Fotografia
Casal de mulheres lésbicas em casamento homoafetivo se beijando encostadas em parede sob um feixo de luz por Dantas Jr. Fotografia
Casal de mulheres noivas lésbicas no banheiro se olhando pelo espelho em casamento homoafetivo no Bistrô 160 por Dantas Jr.
Casal de melheres noivas lésbicas em casamento homoafetivo no Bistrô 160 em Campo Grande RJ se beijando com guarda chuva debaixo de chuva pelo melhor fotógrafo de casamento Dantas Jr. Fotografia