Shows

Maracanã - RJ

Show - Ultraje a Rigor - Abertura Rolling Stones

Que felicidade ao saber que o Ultraje tinha sido escolhido pela própria banda para abrir o show da tour Olé no Rio de Janeiro!


Isso mesmo! A pedido do Lucas, filho do Mick Jagger, Roger & Cia iam abrir o show dos dinossauros do rock no Rio de Janeiro.


E que honra em saber que minhas fotos estampavam toda a publicidade de divulgação da abertura e eu ainda estaria presente clicando tudo.


Mais uma vez me juntei a equipe, uma segunda família, e pude, desde a véspera, entrar no clima.


Chegar cedo no Maracanã, acompanhar a montagem, participar de tudo e ter histórias de backstage. Tudo para deixar esse momento ainda mais completo.


E o show... Apesar de histórias maldosas da imprensa em relação a apresentação, o show foi perfeito. Com o povo se divertindo muito a partir do momento que a chuva deu uma trégua. Sem contar na participação especialíssima do monstro Luis Carlini. 


Vida longa aos Stones! E vida mais longa ainda ao Ultraje!

Ultraje a Rigor abrindo o show do Rolling Stones no RJ
Plateia do Maracanã no show do Ultraje abrindo pros Stones
Roger Moreira e Luis Carlini no palco do Maracanã com o Ultraje a Rigor abrindo o show dos Rolling Stones por Dantas Jr
Roger Moreira Ricardo Junior e Luis Carlini tocando com o Ultraje a Rigor no show de abertura dos Rolling Stones na tour Olé no Maracanã no Rio de Janeiro por Dantas Jr
Roger Ricardinho e Carlini no show do Ultraje a Rigor no Maracanã no Rio de Janeiro pra abertura dos Rolling Stones
Marcos Kleine e Bacalhau no palco do Maracanã com o Ultraje abrindo pros Stones por Dantas Jr
Bacalhau tocando bateria com o Ultraje a Rigor no palco do Maracanã no show de abertura do Ultraje a Rigor pros Stones por Dantas Jr.