Session

Lagoa - RJ

Pre Wedding - Cris e Eric

É sempre assim! Após marcar a data do ensaio, fica a expectativa de como será o dia. Vai fazer sol? Vai chover?


Eu gosto de criar os ensaios com temas que tenham a ver com o casal e incorporar o clima neles. Já fiz na chuva, no sol... Claro que todo mundo sempre pensa em um dia ensolarado e com céu bem azul, né?


Quando começamos a falar sobre o pre wedding da Cris e do Eric, pensamos em várias possibilidade de datas, mas uma coisa era definida: teria que ser num lugar aberto e que pudessem fazer mais um dia de passeio com sua cachorrinha de estimação, a Amora. Marca. Chove. Remarca, Chove. Cirurgia no meio do caminho. Resta uma data. Dia das Mães. Vai assim mesmo. 


No dia marcado, o tempo colabora, mas, eis que na hora do ensaio... VENTO! Muito vento!  Mas fomos guerreiros e fizemos um ensaio lindo com cabelos ao vento no melhor estilo propaganda de shampoo e As Panteras, né, Cris? 


Mas ficou bem legal e bem no estilo desse casal lindo.

casal se abraçando com pedalinhos ao fundo na Lagoa por Dantas Jr. Fotografia
Casal em ensaio pre wedding na Lagoa Rodrigo de Freitas por Dantas Jr. Fotografia
Casal se abraçando e rindo apaixonado em ensaio pre wedding na Lagoa Rodrigo de Freitas com prédios ao fundo por Dantas Jr. Fotografia
Casal em deck namorando com cabelos ao vento em ensiao pre wedding na Lagoa Rodrigo de Freitas por Dantas Jr. Fotografia
pés de casal namorando com cachorro de estimação num campo por Dantas Jr. Fotografia
Casal namorando abraçados num ensaio pre wedding com cachorrinho de estimação por Dantas Jr. Fotografia