Session

Aterro do Flamengo - RJ

Pre Wedding - Yasmin & Fabio

Ainda falta um tempinho para a Yasmin e o Fabio se casarem, mas ela já estava tensa com as fotos. Super normal pensar em como controlar a timidez diante de câmeras. Afinal, não é todo dia e nem todo mundo que tem jeito na frente das lentes, né?


Costumo dizer que todo mundo (que não seja modelo), tem, no máximo, 4 poses. Assim, o ensaio se torna uma análise combinatória das poses que o casal tem. Não custa para ficar algo engessado... Então, super normal imaginar a tensão deles para encarar o fotógrafo.


O bom do ensaio pre wedding é poder ter uma interação com o fotógrafo do casamento antes e num ambiente mais tranquilo, sem outras pessoas.


No início eles estavam bem  introspectivos, mas aos pouquinhos, fui ganhando mais sorrisos e a Yasmin e o Fabio foram se soltando, fazendo piadinhas, carícias... Ficando bem a vontade. No final, é muito gostoso quando escutamos um "Nossa! Já acabou?" de um casal. E com eles foi assim...


Se entregaram e nem sentiram a hora passar. O bom é que ali mesmo já começamos a ter altas ideias para o dia do casamento, pensando em detalhes e como serão as fotos do making of. Esse é o poder que um ensaio tem: deixa qualquer um mais confortável e a vontade. Bom ver que não é nenhum bicho de sete cabeças, né?


Quanto ao ensaio, tudo bem romântico, como eles. Um picnic  com direito a flores e muitas frutas pra o casal namorar e curtir um ao outro. Uma delícia de manhã que passamos juntos!


Em breve eles pintam por aqui de novo, mas já casando... Aguardem!

casal de costas um para o outro em picnic com frutas no Aterro do Flamengo durante ensaio pre wedding por Dantas Jr Fotografia no Rio de Janeiro
Casal fazendo chamego em foto preto e branca no aterro do Flamengo em ensaio pre wedding por Dantas Jr.
casal se beijando no Rio de Janeiro ao fundo com dois corações escritos Yasmin e Fabio em ensaio pre wedding por Dantas Jr.
casal sentado em mureta com a urca e pão de açucar ao fundo em dia azul namorando em ensaio pre wedding por Dantas Jr. no Rio de Janeiro
casal deitado no gramado namorando e ela fazendo careta pra ele em ensaio pre wedding por Dantas Jr
casal namorando ele carregando ela nos braços em frentee a muro grafitado no aterro do flamengo no Rio de Janeiro por Dantas Jr
Casal em ensaio pre wedding no aterro do flamengo no MAM ela na frente dele e cada um olhando para um lado em ensaio pre wedding por Dantas Jr.